Como posso fazer uma compra na Basiquinha?
R: Para fazer uma compra, basta selecionar os produtos desejados e adicioná-los ao carrinho de compras. Em seguida, preencha os dados de entrega e escolha a forma de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o seu pedido será processado e enviado.
Qual é o prazo de entrega?
R: O prazo de entrega varia de acordo com a região e a forma de envio escolhida. Em geral, o prazo é de 2 a 7 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento.
Como posso rastrear meu pedido?
R: Após o envio, você receberá um e-mail com o número de rastreamento. Com esse número, você pode acompanhar o status da entrega no site dos Correios ou transportadora escolhida.
Posso trocar ou devolver um produto?
R: Sim, oferecemos a opção de troca ou devolução dentro de 7 dias corridos após a data de recebimento. Entre em contato conosco pelo WhatsApp 64 99213‑8402 para obter instruções sobre como proceder.
O que devo fazer se receber um produto com defeito?
R: Se você receber um produto com defeito, entre em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp 64 99213‑8402. Faremos o possível para resolver o problema o mais rápido possível.
Como posso cancelar ou alterar meu pedido?
R: Se você deseja cancelar ou alterar seu pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível pelo WhatsApp 64 99213‑8402 ou e-mail. Faremos o possível para atender sua solicitação antes do envio do pedido.
Como posso pagar minhas compras na Basiquinha?
R: Oferecemos diversas opções de pagamento, incluindo cartões de crédito, e pix.
A Basiquinha tem loja física?
R: Atualmente, não possuimos loja física, somente atendemos pelo nosso e-commerce